Você já é MEI? Conheça as vantagens dessa modalidade empresarial
maio 13, 2019
MEI, faça sua Declaração Anual até essa sexta (31). Leva apenas 5 minutos, quer aprender?
maio 29, 2019

3 empresas para conhecer e turbinar seu MEI

Com o amplo reconhecimento das vantagens de se tornar MEI, as iniciativas voltadas para auxiliar esse tipo de modalidade empresarial têm crescido expressivamente. Neste artigo listamos três empresas com serviços focados no desenvolvimento do microempreendedor individual.

 

MEI Fácil

A MEI Fácil, como o próprio nome já diz, veio para facilitar a vida do pequeno empresário que tem vontade de formalizar seu trabalho, mas precisa de ajuda inclusive para se tornar um microempreendedor Individual.

Você pode conferir no site abaixo as dicas e os serviços oferecidos:

https://www.meifacil.com/

 

Smartmei

Para quem já é MEI e precisa lidar com prestação de contas e impostos, é possível organizar a burocracia de forma prática, por meio do telefone celular.  O Smartmei é um aplicativo desenvolvido para te ajudar especialmente com essas questões. As tarifas são bem atrativas para quem está começando a desenvolver seu negócio e não pode arcar com grandes custos.

O download pode ser feito somente pela Google Play Store. Mais informações no link abaixo:

https://www.smartmei.com.br/

 

Nibo

Não é segredo que um bom gerenciamento de caixa é um dos pontos fundamentais para o desenvolvimento de uma empresa. Nibo é um gerenciador financeiro que fornece ao microempreendedor individual uma forma profissional de fazer a gestão das finanças de modo simples e automatizado. Os planos e facilidades variam, podendo chegar a serviços mais sofisticados como importação do extrato bancário e emissão de notas fiscais.

Pelo link abaixo é possível testar o produto gratuitamente por 5 dias:

https://www.nibo.com.br/empresa/

 

Com essas opções fica mais fácil alcançar o sucesso da sua empresa, usufruindo das facilidades de ser MEI. Boa sorte e bons negócios!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *