CRIATIVIDADE E RELACIONAMENTO
maio 17, 2022

Trabalhar em coworking é caminho para o sucesso

Young businesswoman looking away in thought while sitting at her desk with laptop. Beautiful young female working from home office.

As oportunidades surgem e devemos aproveitá-las. Um bom momento é agora, o mundo passa por crises, cada vez mais vemos a necessidade de economizar e entender que investimentos desnecessários viram gastos. 

Trabalhar em coworking é a melhor opção para quem busca redução de custos, especialistas informam que a baixa pode chegar facilmente a 40% se comparado a escritórios convencionais, um bom ganho.  

No sistema coworking você não precisa comprar móveis, pagar luz, água e impostos prediais, além de outros benefícios. O custo da locação de salas é baixo e já está tudo incluído, como infraestrutura de internet de alta velocidade, estação individual, sala de reunião, sala multiuso, cozinha equipada, espaços comuns de convivência e muito mais. 

Tudo é feito para você chegar tranquilo: o café está pronto, a impressora ligada e o wifi conectado 24h todos os dias. A recepção é feita por profissionais que atendem seus convidados e direcionam conforme suas solicitações. A casa sempre está em ordem e tudo arrumado, sem necessidade de você agendar diarista para limpeza, negociar com síndico e/ou zeladoria. 

Fora a redução de custos, trabalhar em coworking é sinônimo de foco porque todos estão comprometidos com suas responsabilidades e projetos. O aumento da produtividade é real e o estímulo à criatividade fica evidente quando você está num ambiente compartilhado com pessoas dispostas a manifestar opiniões diversificadas mas mantendo a mesma energia. 

Repensar e agir faz parte do empreendedorismo, buscar inovações a baixo custo e manter a eficiência dos negócios é o caminho do sucesso.

Elon César Isfer Garcia, diretor da Elon Garcia Publicidade Total.  

Os comentários estão encerrados.